Publicado em Monday, 22 de July de 2019

MGV Cloud (Módulo Gerenciador de Vendas): trata-se de uma moderna solução de hardware e software, que realiza análises das informações de pesagem e cadastros de maneira inteligente, ou seja, é uma ferramenta de gestão para um controle mais efetivo do estabelecimento comercial. Com o MGV Cloud, o varejista tem acesso às informações sobre todas as mercadorias pesadas em tempo real. O sistema emite também relatórios completos de pesagem, informando tipo de produto, quantidade e valor vendido, gráfico de produtividade, validade da mercadoria, além de serviços proativos para manutenções das balanças, ou seja, a ferramenta informa sobre o tempo de vida útil de suas principais peças como teclado e cabeça térmica para as possíveis manutenções preventivas. Os acessos a tais dados ficam à disposição do varejista, que pode acessá-los de qualquer dispositivo com internet como, por exemplo, via smartphone, tablet ou laptop. Esse novo sistema pode ser integrado às balanças da Toledo do Brasil modelos Prix 5 Plus, 6 e 6i.

Prix 6i: balança computadora, com impressora integrada, e design arrojado e inovador. Possui display gráfico colorido de 10,4 polegadas, com touchscreen para o operador e outro LCD de 7 polegadas para o consumidor. Essa nova tecnologia admite cadastro local ou via rede, possui dupla faixa de pesagem, e disponibiliza até 40 teclas rápidas e acesso até 20.000 itens (recurso inteligente de identificação automática dos itens mais vendidos). Outros destaques são a Prix 6 e Prix 5 Plus, balanças computadoras com impressora integrada e ferramentas de controle e gestão operacionais. Outro lançamento da Toledo do Brasil na Fipan 2019A, é que a linha Prix 5 Plus passou a vir integrada com etiqueta contínua, mesma tecnologia presente nas balanças Prix 6i e Prix 6, que elimina o desperdício de papel na rotulagem de produtos. Ou seja, a etiqueta é impressa em tamanhos diferentes, de acordo com as informações exigidas para cada tipo de produto. A solução visa atender o varejista que deseja reduzir em até 50% o consumo de etiquetas, pois numa mesma balança é possível imprimir mais de um modelo de etiqueta, sem o desperdício de papel.

Etiquetas Eletrônicas: oferecem o controle completo do preço nas gôndolas, eliminando discrepâncias entre os dados que estão no checkout e os que são mostrados aos clientes na loja. Além de conferir dados como custo, estoque e validade do produto, o sistema é capaz de atualizar de 1.500 a 3.000 etiquetas por minuto. Criadas para serem utilizadas em qualquer área ou departamento, as etiquetas eletrônicas operam tanto em áreas secas quanto em áreas úmidas (temperaturas de freezer até -30ºC), operando com bateria de longa duração (cerca de 7 anos). A tecnologia também dispõe do serviço de geolocalização, que permite que os clientes possam realizar a busca de produtos na loja em um mapa real, em seus próprios smartphones ou tablets, proporcionando maior agilidade e ganho de tempo.

Fatiador de frios 350 GA: com design compacto, ergonômico e de operação simples e silenciosa, a linha de fatiadores é destinada para uso profissional contínuo. Possui características exclusivas como os ajustes de velocidade e curso de corte para o fatiamento dos mais variados tamanhos e tipos de produtos, além da pré-seleção da quantidade de fatias a serem fatiadas para melhor produção na pré-embalagem. Além do 350 GA, a Toledo do Brasil irá expor os fatiadores de frios nas versões 9300 G Comfort, 9300 G e UNI 350 G Comfort. Todos eles atendem integralmente à NR- 12 do Ministério do Trabalho e são certificados de acordo com a Portaria 371/2009 do Inmetro, o que oferece máxima proteção contra acidentes, tanto na parte elétrica, quanto na mecânica.

Além da linha de fatiadores, no estande também estão sendo expostos: a balança BCS21 (solução compacta para pesagens diversas, inclusive na preparação de receitas e alimentos. Feita em inox, possui grau de proteção IP-66, que a torna resistente à penetração de pó e permite limpeza com jatos potentes d’água. O diferencial da BCS21 é que faz a contagem por amostragem ou por acumulação simples e, ao final, soma o peso e o número de peças; a 9094 Plus (para pesagens de até 6, 15 ou 30 Kg); a 2095 (para aplicações de conferência, recebimento, expedição, almoxarifado e processos produtivos em geral) e as balanças computadoras da linha Prix 3 Fit e Plus (desenvolvida para atender diversas modalidades de pequeno varejo, como padarias, mercados, lojas de conveniência, quitandas, feiras livres e estabelecimentos fast-food; a Prix 4 Uno (balança computadora com impressora integrada); e a 2098 (balanças eletrônicas de bancada remota até 300 kg).

Além delas, a empresa ainda expõe outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil, como o MIT (Mídia Interna), solução de mídia digital que integra o ponto de vendas no mix de comunicação de marketing da loja, contribuindo para a fidelização de clientes e veiculação de promoções, entre outros.

Sobre a empresa

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.400 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada desde 1986, em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Serviço

Serviço:
Data: de 23 a 26de julho de 2019
Horário: das 13 às 21 horas (de 23 a 25) e das 13 às 19 horas (dia 26)
Local: : Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo))
Estande da Toledo do Brasil: Rua A/B/8 – Estande A22/B21: D181

Informações para a imprensa:

Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br
Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br


What are you looking for?