Publicado em Wednesday, 12 de February de 2020

Empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil participa da 19ª edição da Femagri – de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas que acontece de 12 a 14 de fevereiro de 2020, em Guaxupé, Minas Gerais. Referência em feira para cafeicultores e empreendedores ligados à cadeia produtiva há 23 anos, os visitantes dessa edição da Femagri terão a oportunidade de conhecer no estande da Toledo do Brasil as últimas inovações para o setor.

O lançamento é a Balança Suspensa BS20, robusta e compacta, possui bateria interna com autonomia de até 100 horas, controle remoto para configuração e comandos à distância, ganchos e manilhas com certificado de rastreabilidade. Com display de LED de 38 mm de altura, proporciona ótima visualização em qualquer ambiente, e dispõe de ganchos giratórios de 360º antes do içamento, o que facilita o posicionamento do mesmo em relação à carga.

Capaz de garantir mais eficiência ao setor agrobusiness, a linha MGR (Módulo Gerenciador de Rebanhos) também evoluiu. A novidade é que a comunicação a partir de agora é via mobile, ou seja, através do celular, o cliente tem acesso às informações do rebanho. Disponível para Android e IOS, a nova balança da linha MGR, desenvolvida pela Toledo do Brasil, oferece também transferência das pesagens para pen drive, comunicação com leitores e aplicativos. Em uma única tela é apresentado o resumo de todos os dados do gado, sendo que a linha fornece ainda relatórios completos, de modo que o produtor tenha o histórico do rebanho e a rastreabilidade que é exigida aos compradores. Para atender às necessidades dos produtores, durante a Femagri, a empresa apresenta a versão MGR Campo com display a bateria, com capacidade para três mil quilos.

Outro destaque é a Balança Eletrônica Digital 9094 Plus: compacta, a balança reúne recursos tecnológicos exclusivos, garantindo pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção. Especialmente desenvolvida para proporcionar ganho de valor às diversas modalidades da indústria e varejo, é a solução certa para pesagens de até 6, 15 ou 30 Kg.

Para completar a exposição da Toledo do Brasil para os cerca de 33 mil visitantes estimados, a nova linha de Balança Transpaleteira PL 3000 (balança eletrônica para pesagem de cargas paletizadas), que possui sensores de peso (células de carga) e indicação eletrônica digital, para pesagem no próprio lugar de armazenagem. Entre suas principais características e benefícios, destacam-se: grande economia de tempo de operação, pois a PL 3000 vai até o paletes; redução de acidentes trabalhistas ou doenças causadas pelo transporte de cargas muito pesadas, uma vez que o manuseio de cargas é bastante reduzido; possui dirigibilidade de 180º, com rodízios fabricados de nylon revestido de poliuretano; produzido em aço carbono ou inox com grau de proteção IP-68 (proteção total contra penetração de pó e imersão em água), podendo ser fornecida para pesagem de paletes padrão Brasil – PBR (1 m x 1,20 m) e Europeu (0,80 m x 1,20 m); e contém ainda como opcional recarregador externo de bateria.

Este ano, entre outras soluções, a empresa ainda apresenta: o Terminal Industrial TI310 projetado para aplicações industriais de pesagens de silos, tanques, caçambas, moegas, plataforma de piso, dosagem, classificação, coincidência etc; Mais informações no site: www.toledobrasil.com.br

What are you looking for?