Balança Para Supermercado: Como Escolher a Melhor

A balança para supermercado é um item muito importante para minimizar erros. Para te ajudar a escolher a melhor, separamos este conteúdo para você.

Categorias:

Saiba Qual é a Melhor Balança Para Supermercado

Escute a narração do artigo e saiba escolher uma balança para supermercado.

Loading...

A balança para supermercado tem a responsabilidade de garantir que toda a operação trabalhe com eficiência, evite erros, imprecisões e principalmente gastos desnecessários.

Fazer a escolha certa da balança que irá utilizar não é uma tarefa fácil. Por isso, além de ter um material de qualidade, é preciso também que ele esteja de acordo com as exigências e regras estabelecidas pelo Instituto de Pesos e Medidas, conhecido como IPEM.

Além disso, antes de comprar um aparelho de precisão, é necessário realizar uma pesquisa e descobrir qual é o mais indicado para o seu estabelecimento!

Conheça os pontos importantes para levar em consideração no momento de comprar os equipamentos e saiba como as balanças Prix, da Toledo do Brasil, vão te ajudar!

Por que escolher a balança para supermercado com atenção?

Escolher a balança para supermercado certa é fundamental para auxiliar a equipe e evitar que ela cometa erros em relação às vendas, etiquetagem e pesagem dos produtos.

Tenha em mente que a melhor ferramenta é aquela que supre sua necessidade, otimiza processos e traz benefícios no longo prazo, além dos seguintes recursos:

  • solução completa para pesagem;
  • rotulagem inteligente;
  • automação das vendas por peso ou quantidade;
  • design inovador.

Diante disso, a Toledo do Brasil disponibiliza alguns modelos que oferecem todas essas vantagens!

Com a balança certa e as funcionalidades mencionadas acima, o estabelecimento não sofre prejuízos monetários, oferece ao cliente a melhor experiência possível e garante que ele compre o produto sempre nas quantidades solicitadas.

Qual a melhor balança para supermercado?

As balanças Prix 4 Due e Prix 5 Plus, da Toledo do Brasil, além de contarem com todas as vantagens descritas acima, possuem também diferenciais interessantes, pois podem ser usadas em estabelecimentos de pequeno porte e também hipermercados, atendendo diferentes necessidades.

Elas têm menor tempo de impressão em relação às suas concorrentes e ainda contam com um sistema exclusivo de gerenciamento e formatação que facilita e muito o dia a dia do varejista. Mas esses são apenas alguns dos benefícios da balança Prix.

Além delas, há também a Prix 6i, o supertrunfo da Toledo do Brasil que foi feito para atender às necessidades de todos os estabelecimentos varejistas.

Esta balança dispõe de recursos inovadores: display digital colorido de 10,4 polegadas touch screen para o operador e tela LCD de 7 polegadas com anúncios de itens da loja para o consumidor final, o que pode aumentar as vendas do estabelecimento, agindo como publicidade interna.

Com cadastramento para 20.000 itens, ela é ideal para mercados, padarias, hortifrutis, dentre outros estabelecimentos.
Agora que você já sabe quais são as melhores balanças para supermercado e a importância de fazer a escolha certa, não perca tempo! Adquira já a sua fazendo um orçamento com a Toledo do Brasil!