Conheça a Prix 7T – a balança com inteligência artificial na APAS Show 2022

Publicado em 17 de Maio de 2022

Uma balança de autoatendimento com inteligência artificial que facilitará a vida do cliente que não mais perderá tempo na fila para pesar suas compras. Este será um dos destaques da APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece em São Paulo, entre os dias 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP).

Como o cliente irá operar a nova balança?

É simples! O consumidor deposita a mercadoria no prato da balança e, de forma intuitiva, toca na imagem da mercadoria que está sendo pesada. Dessa forma, automaticamente o peso é realizado e a balança emite a etiqueta e faz a rotulagem de forma ágil, evitando o desperdício de tempo.

Quais são os diferenciais e os benefícios obtidos com essa balança de autoatendimento?

Denominada balança Prix 7T, ela já integra a nova tabela nutricional da Anvisa, que entrará em vigor em 09 de outubro deste ano, e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produto. A balança vem com uma câmera para reconhecimento de produtos, capaz de evitar erros operacionais. Versátil, quando não está em uso no autoatendimento, a balança pode operar da forma tradicional. Nesse caso, outro diferencial do equipamento é que a câmera identifica o operador da balança evitando fraudes e melhorando o processo de rastreio. Possui teclado touchscreen, com imagens associadas para facilitar a identificação dos produtos pesados, e opera com etiqueta contínua, proporcionando economia de papel.

Para saber mais sobre a Prix 7T, acesse: http://prix.ind.br/prix7t

Lançamento da Toledo do Brasil na APAS Show, a Prix7T será exposta no estande da empresa junto com outros equipamentos, como a linha de fatiadores e softwares que visam propiciar maior eficiência e segurança às operações do empreendedor do comércio.

Venha conferir!

1652712537280

O estande da Toledo do Brasil na APAS Show está localizado:

Pavilhão Verde – Rua 11 – Estande 532.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?