Conheça a Prix BC200W, nova balança totalmente à prova d’agua para o varejo

Publicado em 04 de Agosto de 2022

Para os estabelecimentos comerciais, como açougue, hortifrúti, mercado, padaria, entre outros, que possuem grande quantidade de produtos que são pesados na loja, contar com uma balança à prova d’agua é fundamental para que se possa fazer a devida limpeza e higienização do equipamento, evitando contaminações.

Pensando nisso, a Toledo do Brasil está lançando a Balança Prix BC200W, que pesa, precifica e é totalmente lavável (pode ser até submersa em água), sendo esse seu principal diferencial.
Especialmente desenvolvida para uso comercial, utilizada na venda de produtos por peso, a nova balança é versátil e pode ser empregada em operações de venda direta, pois combina exatidão, rapidez, facilidade de operação e baixa manutenção.

bc200w_dupla

Quais são as principais aplicações da Balança Prix BC200W?

A Balança Prix BC200W, por ser à prova d’água, possui funcionalidades que atendem às necessidades do varejista em geral, aplicadas, principalmente, em áreas que necessitam higienizar a balança com frequência, à exemplo das peixarias, açougues, departamentos de Frutas Legumes e Verduras (FLV), cozinhas industriais, restaurantes, padarias, confeitarias e feiras livres, entre outras.

Como é feita a higienização da nova balança?

Como a Prix BC200W é totalmente lavável, ela é fácil de limpar, uma vez que o prato da balança pode ser removido para a limpeza.

Quais são as principais características da Prix BC200W?

Além das muitas funcionalidades, a balança Prix BC200W possui grau de proteção IPX7, com bateria interna de até 800 horas, podendo atuar em locais sem disposição de rede elétrica ou em caso de falta de energia. Possui, ainda, um display com backlight com desligamento automático, que prolonga a vida útil da bateria, enquanto a balança não estiver em operação. Construído de cristal líquido com 32 dígitos no total, o display vem com indicações luminosas para zero, peso líquido, pré-empacotamento, peso estável e nível de bateria.

Especificações técnicas:

Capacidade máxima de pesagem: 32 kg
Capacidade mínima de pesagem: 0,2 kg
e=d= 0,01 kg
Número de incrementos: 3.200
Tara máxima: 9,990 kg
Dimensões do prato: 280 x 220 mm
Classe de exatidão: III ]
Gabinete: Plástico ABS
Sub prato: Plástico ABS
Prato: Aço Inox AISI 304
Adaptador de parede
Entrada: 100-240Vca 50-60Hz
Saída: 6Vcc – 500mA

Acesse a página da BC200W e solicite um orçamento.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?