Em sua maior edição da história, APAS SHOW 2022 foi palco para lançamento de produtos e tendências do setor varejista.

Publicado em 27 de Maio de 2022

A APAS SHOW, considerada a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, foi um sucesso. A 36ª edição do evento foi a maior da história. Os quatro dias de feira contaram com mais de 800 expositores dispostos nos cinco pavilhões do Expo Center Norte, entre os dias 16 e 19 de maio deste ano.

O evento, que apresentou as melhores práticas de negócios do setor e reuniu os principais dirigentes de redes e lojas, foi a grande oportunidade para as empresas apresentarem suas novidades e efetuarem negócios. Foi o caso da Toledo do Brasil, que avaliou como extremamente positiva a participação, tanto do ponto de vista de apresentação, exposição da marca e negócios quanto em relacionamento com os clientes.

O volume de visitantes recebidos no estande foi muito grande e satisfatório, resultando em diversos negócios na feira, superando as expectativas, além de gerar leads que serão trabalhados nos próximos dias através do time de vendas da empresa.


Lançamento

A APAS SHOW 2022 também foi o lugar escolhido pela Toledo do Brasil para lançar e apresentar pela primeira vez no país a Prix 7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial. Essa foi a solução que mais despertou interesse dos visitantes, por apresentar funções de reconhecimento do produto pesado através do sistema de câmera e do acionamento por comando de voz.

Rotulagem Nutricional

Além da balança, a nova rotulagem nutricional, que entrará em vigor a partir de outubro/2022 e o código 2D para controle de validade e rastreabilidade também chamaram atenção dos clientes, que demonstraram interesse em adquirir essas soluções.

Automação Comercial

Outras soluções para o setor de varejo foram apresentadas na APAS SHOW 2022 pela Toledo do Brasil, tais como: as balanças Prix 5 Plus e Prix 6 (balanças computadoras com impressora integrada), a balança 9400i (Biótico composto de balança e leitor integrado para utilização em PDVs e terminais de autoatendimento), a 9094 Plus (para conferência) e a 2098 (para recebimento de mercadorias).

Fatiadores

A linha de fatiadores também foi exposta, como: UNI 350 C (para carnes); UNI 350 GA (para frios) e 9300 G Comfort (para frios).

Softwares

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer demais produtos e soluções de software que favorecem eficiência ao negócio do varejista e a fidelização do cliente. São eles: Mídia Interna (MIT); Módulo Gerenciador de Vendas com dados armazenados em nuvem (MGV Cloud) e 7, Etiquetas Eletrônicas e Leitor VSi 410.

Premiação

Além disso, os estandes criativos ganharam destaque. A organização da feira premiou, ao todo, seis categorias que reconheceram quatro perfis de estandes diferentes. A Toledo do Brasil foi premiada na categoria de Melhor Comunicação Visual.

Assista ao vídeo e entenda tudo que a Toledo do Brasil apresentou na APAS SHOW 2022:

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?