NEXT FIAP FESTIVAL 2022 irá premiar projetos tecnológicos estudantis

Publicado em 25 de Outubro de 2022

Referência em tecnologia, inovações e negócios, a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) irá promover, no dia 22 de outubro deste ano, o NEXT FIAP FESTIVAL 2022, no espaço Arca, em São Paulo.

Esse evento, que irá reunir jovens talentos, tem a finalidade de premiar os melhores projetos dos alunos e trazer as principais inovações tecnológicas do mercado. Contará, também, com a participação de importantes empresas parceiras da FIAP, entre elas, a Toledo do Brasil.

A presença da Toledo do Brasil reforça seu compromisso de incentivar o desenvolvimento de novas tecnologias e inovações, através de projetos e ações em conjunto com as instituições de ensino. Além disso, é uma oportunidade de a empresa se aproximar do mundo acadêmico, contribuindo para atrair potenciais novos talentos para fazer parte do time de colaboradores.

FIAP: missão e desafios

fiap

Cada vez mais, a FIAP tem orientado a sua metodologia de ensino para que se aproxime das necessidades sempre mutáveis do mercado. Essa disposição – para ouvir o que as empresas demandam – coloca a faculdade em uma realidade mais palatável para alunos da graduação estarem preparados para melhor atender às demandas do mercado.
Segundo a visão do Centro Universitário FIAP, o grande diferencial diz respeito a uma metodologia, cujo aprendizado é posto em prática em desafios propostos, em conjunto com empresas parceiras.
Todos os anos, no início do ano letivo, a FIAP lança um grande desafio corporativo, chamado de Challenge by FIAP, para cada turma da graduação. O desafio pode ser desde o desenvolvimento de um aplicativo, de uma campanha de marketing digital ou de um robô, entre outros exemplos. Ou seja, os parceiros trazem um desafio real e os alunos tentam transformá-lo, de forma concreta, em sala de aula.

NEXT FIAP FESTIVAL 2022:

Importância e parceria com a Toledo do Brasil

O NEXT FIAP FESTIVAL 2022 assume grande importância porque, além de contribuir para o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para o País, visa motivar e premiar os alunos que desenvolveram projetos durante o Challenge.
Durante o evento, além de serem apresentados os trabalhos realizados pelos alunos, as empresas parceiras também terão oportunidade de expor suas tecnologias e soluções inovadoras.
Nesse sentido, a Toledo do Brasil vai aproveitar para apresentar a Prix 7T, a revolucionária Balança de Autoatendimento para o varejo.

Outra importante missão dentro do evento é a captação de talentos das mais diversas área da tecnologia

Quer saber como fazer parte do time da Toledo do Brasil?
Acesse: https://toledobrasil.gupy.io/

Exposição: nova Balança de Autoatendimento da Toledo do Brasil com recursos de inteligência artificial e machine learning

Recém-lançada no comércio varejista, a Balança de Autoatendimento Prix 7T apresenta, como diferencial no mercado, câmera para reconhecimento de produtos (capaz de evitar erros operacionais) e os recursos de inteligência artificial e machine learning.
A nova balança também funciona por acionamento de comando de voz e integra a nova tabela nutricional da Anvisa (que entrou em vigor neste mês de outubro) e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produto.

Além disso, o estande contará com um atrativo especial: um concurso cultural que premiará a ideia mais criativa com um PROJETOR SAMSUNG. O objetivo é fomentar como será o futuro da pesagem, sob o olhar dos alunos.

Participação de renomadas empresas

Para a Toledo do Brasil é um grande orgulho ser convidada para participar do NEXT FIAP FESTIVAL 2022.
É extremamente importante apoiar esses desafios impostos aos alunos de graduação, pois essa iniciativa vem beneficiando diferentes áreas de negócios do País.

Enfim, a educação contínua, ciência, humanidade e tecnologia serão os grandes vetores de transformação para a criação de um novo presente e um melhor amanhã para toda sociedade!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?