Novo leitor vertical aumenta produtividade no ponto de venda

Publicado em 28 de Maio de 2021

Novo leitor vertical aumenta produtividade no ponto de venda

Com leitura de códigos em alta performance, o equipamento traz automação e modernização comercial eficiente para o negócio do cliente

Escute a narração do artigo e conheça o novo leitor vertical:

Leitura de códigos das mercadorias no checkout

Nota-se que a dificuldade de leitura de códigos das mercadorias no checkout acarreta vários problemas, uma vez que o operador ao registrar o produto acaba levando mais tempo e, consequentemente, atrasando o andamento do caixa. Esse é um dos principais gargalos a ser solucionado nos estabelecimentos comerciais. Visando atenuar isso, a Toledo do Brasil acaba de lançar no mercado o Leitor Vertical Prix VSi 410.
vsi410_sem_tarja

Leitor vertical Prix VSi 410

Desenvolvido a partir da avançada tecnologia de câmeras (Area Imager), o equipamento confere leitura de código de vendas de alta velocidade, mesmo diante de códigos danificados. Além desse benefício ao cliente, o leitor possui iluminação LED, garantindo ao operador um ambiente de trabalho confortável com maior produtividade durante todo o dia.

Com design moderno e ergonômico, o leitor vertical Prix VSi 410 é robusto, podendo ser instalado para leituras em qualquer PDV (ponto de venda). Destaca-se por capturar códigos por imagem (1D e 2D), dos mais variados existentes no mercado e em diversos tipos de produtos, embalagens e mídias. O equipamento também é capaz de captar EAN 13, QR Code, Datamatrix, Code 128, GS1 DataBar e GS1 Empilhado, entre outros.

Outra função importante é que a leitura pode ser de qualquer código de barra e tela de celular, tablets e computadores para utilização de cupons. O leitor vertical Prix VSi 410 é compatível com diversos sistemas operacionais, tais como: Windows, Android, Mac, OS, IOS, Linux etc.

Possui ainda baixos índices de manutenção devido não possuir motores ou peças móveis. O grau de proteção IP45 amplia sua vida útil, de tal modo que a Toledo do Brasil oferece 3 anos de garantia no leitor, tornando-o competitivo no mercado, se comparado aos similares.
Enfim, o leitor vertical Prix VSi traz vários benefícios para a automação e modernização comercial eficiente para o negócio do cliente.

Para mais informações, entre em contato com a Toledo do Brasil e solicite um orçamento.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?