Open House da Toledo do Brasil traz familiares de colaboradores à empresa

Publicado em 07 de Novembro de 2023

No último dia 21 de outubro, a Toledo do Brasil abriu as portas de sua unidade em São Bernardo do Campo para receber os colaboradores e suas famílias em uma nova edição de seu “Open House”. Com o objetivo de promover o orgulho de pertencer à empresa e fortalecer a integração entre as diferentes áreas, o evento foi um sucesso e trouxe ainda uma novidade que garantiu a alegria das crianças: o Dr. Prix.

microsoftteams_image_17

"O Dr. Prix é um personagem que criamos para tornar a temática mais lúdica e leve”, conta Antonio Marin, gestor de comunicação da Toledo do Brasil. “Na indústria, lidamos com assuntos sérios e complexos, e queríamos trazer uma abordagem mais acessível, especialmente para o público infantil. Ele é um cientista um tanto maluco que busca desenvolver uma balança diferente. Durante o evento, a apresentação de toda a empresa gira em torno do Dr. Prix, com a ajuda de seus colaboradores e personagens que auxiliam na comunicação”, explica Marin.

De Geração em Geração…

A presença de famílias inteiras no Open House, representando até três gerações que têm uma história de dedicação à empresa, demonstra o forte laço que a Toledo do Brasil constrói com seus colaboradores ao longo dos anos.

De acordo com Paulo Haegler, presidente da companhia, cerca de 800 pessoas estão empregadas na unidade de São Bernardo do Campo, mas a convivência se estende para além. “Nos comunicamos com as pessoas em casa através de nossa revista chamada ‘Tolendo’, mas com esse evento pudemos trazer os filhos, os pais, os avós… Tem muita gente vindo conhecer o lugar onde os parentes trabalham”, conta orgulhoso o presidente.

É o caso da família do senhor José Damalgo, ex-colaborador que atuou por dez anos na empresa e hoje vê seus netos seguindo o mesmo caminho. “É um evento muito bom e bonito”, diz ele, que, já aposentado, compareceu à festa.

Jorge Cruz, genro do senhor José, atua na Toledo do Brasil há 33 anos e tem, hoje, seus filhos Gustavo e Otávio ao seu lado. “A Toledo entrou na minha vida quando comecei a namorar a filha do senhor José, lá por 1990”, conta o colaborador. “Entrei aqui como ajudante-geral, e hoje sou controlador de qualidade”, acrescenta.

Oportunidade e Crescimento

A Toledo do Brasil, empresa líder na indústria de pesagem, destaca-se não apenas pelo seu compromisso com a excelência, mas também por seu investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento. Com um dedicado aporte de aproximadamente 5% de seu faturamento anual nessa área, a empresa se esforça para aprimorar constantemente suas balanças e desenvolver novos softwares e equipamentos para atender às necessidades de diversos setores da sociedade.
Mas as ambições da Toledo do Brasil não param por aí. Eles estão em busca de profissionais talentosos e comprometidos para integrarem sua equipe. No último ano, foram abertas 100 vagas e, demonstrando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, a empresa está particularmente interessada em encontrar candidatos com deficiência.

Se você está pronto para fazer parte da Toledo do Brasil e contribuir para seu contínuo sucesso, acesse nosso portal e confira as vagas disponíveis. Oportunidades aguardam por você, candidate-se hoje mesmo.

Confira a cobertura completa do evento:

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?