Por que a locação de balanças é um serviço vantajoso para diversos segmentos do mercado?

Publicado em 27 de Agosto de 2021

Por que a locação de balanças é um serviço vantajoso para diversos segmentos do mercado?

Escute a narração do artigo e fique por dentro das vantagens:

Por ser um serviço que atende às necessidades específicas de cada cliente, a locação de balanças é vantajosa tanto em termos econômicos quanto de praticidade, sendo de grande relevância para os mais diferentes setores do mercado que precisam empregar o equipamento em seus processos operacionais, como: indústrias em geral, estabelecimentos comerciais, laboratórios, hospitais, academias, transportadoras, siderúrgicas e mineradoras, entre outros.

Visando atender a crescente demanda desse mercado, e por ser uma empresa líder no País em soluções de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil oferece o serviço de locação de balanças.

E quais são os principais benefícios decorrentes do serviço de locação de balanças?

Ao contar com um serviço de locação de balanças, o contratante tem vários benefícios, como: aumento da previsibilidade dos custos, assistência especializada, acesso à tecnologia de ponta, foco no core business, flexibilidade e dedução do imposto de renda, uma vez que é possível fazer o abatimento das despesas da locação, reduzindo o valor do imposto. Além disso, o cliente tem auxílio na escolha do tipo mais adequado, na instalação do equipamento e até mesmo treinamento para o manuseio correto. Outra questão importante é o fato de locar o equipamento por um curto espaço de tempo ou por grandes períodos, favorecendo tanto quem usa o equipamento com muita frequência, quanto quem o utiliza em situações específicas.

Quais tipos de balanças estão disponíveis para locação na Toledo do Brasil?

A empresa dispõe de uma ampla linha de equipamentos, tais como:

Balança Portátil 2180

2180
A Balança Portátil 2180, de fácil transporte, simples instalação e extremamente resistente, sendo ideal para ambientes onde as cargas são depositadas na plataforma por empilhadeira, carrinho ou equipamento auxiliar, permitindo acesso multidirecional de cargas.

Balança 2090 Bancada

bancada_2090
A Balança Eletrônica de Bancada 2090, que oferece versatilidade e melhor desempenho durante as operações de contagem ou pesagens de 10 kg até 300 kg.

Balança 3400

3400
A Balança Eletrônica Contadora e Pesadora 3400, ideal para conferência e separação de peças por quantidade, é muito utilizada em setores de autopeças, moveleiro, metalúrgicas, aviamentos, artigos promocionais e afins.

Balança 2098C

2098c
A Balança Eletrônica de Bancada 2098C, que possui capacidade de 30 kg a 300 kg, atendendo às necessidades de pesagem e conferência do mercado varejista alimentício, além das etapas de recebimento, expedição, almoxarifado e produção do segmento industrial.

Balança para pesar pessoas 2098PP e 2096PP

2098pp
As Balanças Eletrônicas para Pesar Pessoas 2098PP e 2096PP próprias para levar solução de pesagem em estabelecimentos como: farmácias, academias de ginástica, hospitais, clínicas e consultórios médicos, clubes, ginásios de esportes, escolas, lojas de departamento e afins.

Balanças analíticas e de precisão - Série AS e PS

analiticas
As Balanças Analíticas e de Precisão Séries AS e PS são ideais para laboratórios das indústrias, laboratórios de análises clínicas, farmácias de manipulação, institutos de pesquisa, universidades etc. Permitem, ainda, rastrear as pesagens, com informações como: data, hora, nome do operador, nome do produto, garantindo, assim, os requerimentos GLP (Boas Práticas de Laboratório).

Analisadores de Umidade - Série MAR

analisador_umidade

O Analisador PRIX LAB, de alta resolução e precisão, destinado a determinar a umidade de amostras de diferentes materiais.

MSI-3460 Challenger 3

3460
A Balança Digital MSI-3460 Challenger 3, destinada para uso em ponte rolante, conta com uma poderosa unidade de processamento de peso MSI ScaleCore integrada, que combina o duplo conversor de 24 bits Analógico/Digital a um eficiente Microcontrolador, fornecendo todas as funções de pesagem.

MSI-9300 Port-A-Weigh

9300
A Balança MSI-9300 Port-A-Weigh, também destinada para ponte rolante, ideal para estimativa de peso em pontes rolantes nos ambientes agressivos e corrosivos em geral, apresentando uma grande variedade de usos e facilidade de operação.

Enfim, a Toledo do Brasil conta com uma infraestrutura completa e amplo estoque de equipamentos para atender às necessidades de seus clientes, prestando rápido atendimento, realizado por técnicos próprios e com abrangência nacional.

Fotografia: Espomak - Instagram: @lojaespomak

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?