“Quem põe na balança, escolhe PRIX” é o slogan da nova campanha lançada para consolidar a marca

Publicado em 03 de Agosto de 2021

Quem põe na balança, escolhe PRIX

Escute a narração do artigo e entenda!

Sinônimo de balança, o nome Toledo do Brasil remete à ideia de solução de pesagem. Não por acaso! Afinal, a empresa está no País há mais de 60 anos produzindo soluções de pesagem e de gerenciamento de informações, de tal forma que as balanças da Toledo estão presentes nos mais diversos estabelecimentos comerciais, sem falar as balanças instaladas nas rodovias, nos portos, em aeroportos, em laboratórios, no campo e nas indústrias, em geral.

O grande objetivo da empresa é reforçar a PRIX, marca dos produtos e soluções da empresa, no mercado nacional. Mas por que a necessidade de uma campanha de reforço da marca?

A resposta é simples: Toledo do Brasil é a razão social da empresa; já PRIX é sinônimo de tecnologia e que está por trás de cada solução.

A empresa está se modernizando, desenvolvendo softwares e soluções para a indústria 4.0, e para acompanhar essa evolução criou uma estratégia de comunicação mais focada nos diferenciais. Assim, estabeleceu uma estética mais moderna à marca para melhor interagir com as inovações que estão sendo desenvolvidas.

A partir do conceito definido da marca e acompanhando essa atual fase da empresa, os próximos passos são de valorização dos produtos digitais, posicionando a Toledo do Brasil como empresa líder de mercado.

Foram seis meses de estudos e de dedicação das equipes de marketing e de vendas da empresa para a definição do novo conceito, até chegar à abordagem de comunicação da marca PRIX e ao slogan “Quem põe na balança, escolhe PRIX”.

Além de dar força à marca, de forma independente do emprego da razão social, Toledo do Brasil, o objetivo é transmitir a mensagem de que quem compara os custos de manutenção e operação ao longo do tempo, identifica que as soluções da empresa geram economia e aumentam lucros. Tais argumentos concretos no que se referem à pesagem e tecnologia são incontestáveis, principalmente se levados em consideração o monitoramento, o sensoriamento, a agilidade, a prestatividade, a segurança, o cloud e a inovação. Tudo isso é PRIX.

Confira o vídeo abaixo!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?