Reduza o consumo de etiquetas de rotulagem da balança em até 50%

Publicado em 14 de Junho de 2018

A Etiqueta Contínua foi especialmente desenvolvida para eliminar o desperdício de papel na rotulagem de produtos.

A solução visa atender o varejista que deseja reduzir em até 50% o consumo de etiquetas. Ou seja, numa mesma balança é possível imprimir mais de um modelo de etiqueta, sem o desperdício de papel.  Na prática, a etiqueta é impressa em tamanhos diferentes, de acordo com as informações exigidas para cada tipo de produto.

As informações que saem no rótulo da Etiqueta Contínua são impressas de acordo com o conteúdo cadastrado para a mercadoria, ou seja, se um produto possui muitas informações, a etiqueta será impressa em um modelo de tamanho maior, porém se a mercadoria tiver somente os dados básicos de transação, será impressa uma etiqueta em tamanho reduzido.

Isso é possível, pois uma inteligência aplicada à balança dispensa a necessidade da mesma (balança) ter modelos de etiquetas com tamanhos variados para impressão de rótulos.

Essa solução resulta em economia, versatilidade e padronização no estabelecimento comercial. Além de conferir maior comodidade ao varejista que terá somente um único modelo de etiqueta para todas as balanças, departamentos e lojas, resulta em ganhos de produtividade e elimina praticamente todo o tempo gasto com as trocas de etiquetas.

A Etiqueta Contínua é lançamento da Toledo do Brasil desenvolvido para a Balança Prix 6.

Veja como funciona a Etiqueta Conteínua da balança Prix 6

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?