Self Checkout - Saiba como integrar ao seu negócio

Publicado em 30 de Novembro de 2021

Self Checkout - Saiba os benefícios e como integrar essa tecnologia no seu negócio

O momento em que o consumidor vai para o caixa passar as suas compras é uma das preocupações dos varejistas e com a tecnologia de Self Checkout você pode melhorar consideravelmente a experiência de compra.

Mas afinal, o que isso significa? Saiba mais neste artigo e conheça a solução em autoatendimento da Toledo do Brasil.

Afinal, o que é Self Checkout?

O Self Checkout, em tradução livre, seria algo como “saída automática”. Na prática, consiste em um equipamento específico que consegue realizar o controle de vendas e o pagamento das compras dos seus clientes.

Essa tecnologia de autoatendimento já é utilizada em países como os Estados Unidos há alguns anos, e com ela os consumidores passam as próprias compras, sem a necessidade de um operador de caixa.

Os benefícios do Self Checkout

O Self Checkout é indicado para compras menores. Ele otimiza o fluxo de um supermercado e libera os funcionários para realizar atividades mais complexas em dias de maior movimento, por exemplo.

Além disso, a tecnologia traz outros benefícios como:

  • a redução de despesas, remanejando a mão de obra dos operadores de caixa para atividades mais estratégicas;
  • a agilidade nas filas e o aumento das vendas, pois podem ser instalados vários equipamentos na loja;
  • a fidelização dos clientes; e
  • a melhora da experiência de compra do consumidor.

Agregue a tecnologia de Self Checkout ao seu negócio com a Toledo do Brasil

O sistema de verificação para Self Checkout da Toledo do Brasil foi desenvolvido com o objetivo de atender às necessidades dos seus clientes. A solução é ideal para supermercados, hipermercados, hortifrútis e lojas de conveniência.

O equipamento é caracterizado como um dispositivo de conferência e trabalha em modo demanda, ou seja, é necessário que os comandos sejam enviados pelo cliente para que as tarefas sejam realizadas.

A solução conta com um projeto eficiente e está disponível em diferentes tamanhos, capacidades de pesagem e coberturas do prato de pesagem. Além disso, ela possui design compacto, flexibilidade e alta performance, com estrutura de pesagem de alta resistência.

Conheça algumas especificações técnicas:

  • base em aço carbono;
  • cobertura em aço inox;
  • display LCD em torre ligado na plataforma; e
  • alimentação multivoltagem ou ainda via USB.

Que tal trazer essa tecnologia para o seu comércio? Fale agora mesmo com um especialista da Toledo do Brasil e comece a reduzir as filas e melhorar a satisfação e a experiência do seu cliente.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?