Toledo do Brasil apresenta soluções tecnológicas no Next Supermarket Generation by APAS 2023

Publicado em 14 de Agosto de 2023

No próximo dia 15 de agosto, o universo do varejo ganhará um toque futurista com o Next Supermarket Generation by APAS (NSG), e a Toledo do Brasil, líder em soluções de pesagem e automação, estará presente para levar o público a uma jornada de inovação e tecnologia.
Os principais temas do NSG 2023 estão alinhados com os desafios e oportunidades do presente e do futuro. Desde a influência da arquitetura tecnológica no crescimento do varejo até a transformação do desafio do Home Delivery em uma oportunidade lucrativa, o evento abrange tópicos essenciais para impulsionar a indústria.

Os números refletem o impacto e a relevância do setor supermercadista no Brasil. De acordo com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), em 2022, ele representou 7% do PIB nacional, com um crescimento notável de 2,3% no número de lojas, totalizando 94.706 estabelecimentos. Com um olhar mais focado em São Paulo, o mercado detém 30% de participação, com 20.820 lojas e um aumento de 3,1% em empregos diretos.

Soluções em pesagem

A balança computadora PriX 7T é uma das soluções da Toledo do Brasil que serão apresentadas no NSG 2023. Equipada com recursos avançados de reconhecimento de imagem, reconhecimento facial e acionamento por comando de voz, a PriX 7T é uma balança única em seu gênero. “Ela não apenas pesa os itens, mas também identifica-os por imagem, exibe informações nutricionais, códigos 2D, além de possuir um display gráfico colorido de 12,1 polegadas para o operador e um LCD de 7 polegadas para o consumidor”, explica Daniel Carioni, Gestor de Marketing da Toledo do Brasil.

Precificação inteligente e dinâmica

Fruto da parceria da Toledo do Brasil com a Pricer, as etiquetas eletrônicas oferecem um controle completo de preços nas gôndolas, eliminando discrepâncias e proporcionando uma experiência de compra mais precisa e dinâmica. Isso permite que os varejistas atualizem rapidamente os preços, melhorem a eficiência operacional e garantam uma comunicação consistente com os clientes.
“Apresentaremos também o MIT 7, que permite a conexão perfeita entre as tabelas de preço, exposição de mídia, cartazes de ofertas, vídeos e imagens, enriquecendo a experiência do cliente e destacando seus produtos de forma eficaz. Estamos ansiosos para encontrar nossos clientes e parceiros no NSG para compartilhar ideias e impulsionar o crescimento e a eficiência no setor supermercadista.”, finaliza Carioni.

Se você é um empreendedor do varejo, um inovador nato ou alguém que está buscando uma vantagem competitiva no mercado, você não pode perder o Next Supermarket Generation by APAS 2023. Para saber mais acesse a página https://eventonsg.com.br/ . O evento ocorre dia 15 de agosto,das 8h às 18h, no São Paulo Expo (pavilhão 4) - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Te vemos lá!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?