Toledo do Brasil é novamente reconhecida entre as melhores empresas de inovação pela imprensa; entenda o sucesso da marca

Publicado em 17 de Fevereiro de 2023

A Toledo do Brasil foi, mais uma vez, reconhecida pela grande imprensa entre as melhores empresas nas listagens dos setores que atua. Durante o início do ano passado, o Jornal Valor Econômico divulgou que a empresa fechou 2021 com aumento de 35% no faturamento e destacou que, pela primeira vez, foi atingido aproximadamente R$ 680 milhões. Esses números representam o aumento significativo nas vendas, colaboradores e investimentos realizados durante todo o ano, e potencializa ainda mais as chances de crescimento do negócio.

Participação em Eventos

No decorrer dos meses, a Toledo do Brasil esteve presente em diversos eventos apresentando seus principais lançamentos e produtos inovadores para o setor agro, varejo e na indústria em geral. A empresa foi destaque na Revista + Carne, durante a Expomeat 2022, onde expôs em seu stand soluções inovadoras de balanças eletrônicas, terminais de pesagem, a linha de fatiadores de carne e muito mais. Além disso, apresentaram o software MWS para gerenciamento de pesagem dos processos industriais, com o objetivo de atender a expansão do setor.

A Bahia Farm Show é um dos eventos de grande relevância para produtores rurais do Norte e Nordeste, que esperam as principais novidades do mercado e produtos inovadores. A Toledo do Brasil foi destaque em matéria publicada na Revista Globo Rural, sobre as principais novidades apresentadas na feira. A empresa, que já é referência no setor agro, apresentou ao público um novo sistema de gerenciamento de rebanho e expôs uma nova balança para caminhões.

Investimento em Inovação

Além disso, virou destaque na Revista C&I n° 273, a parceria de sucesso que levou a inauguração do Laboratório HUB ICT – de Inovação, Ciência e Tecnologia - Toledo do Brasil no Centro Universitário FEI. O projeto é um programa de estágio que tem duração de um ano, e tem como objetivo incentivar cada vez mais o desenvolvimento de novas soluções e inovações, que auxiliem o mercado brasileiro.

A Toledo do Brasil vem investindo recursos para atender à crescente demanda do mercado. Seu lançamento da Prix 7T repercutiu em diversos portais e ganhou destaque no jornal O POVO, Olhar Digital e Canal Empreender. A balança oferece diversos recursos e é apta para receber comandos e melhorar sua precisão de reconhecimento. Para saber todas as informações detalhadas da Prix 7T, clique aqui.

Premiações

Unindo todas essas conquistas no mercado de varejo, agronegócio, indústria, mineração, reparo, assistência técnica e softwares para equipamentos de pesagem, a Toledo do Brasil foi reconhecida em premiações durante o último ano. A empresa foi destaque no Prêmio Automação 2022, na categoria Experiência do consumidor – Segurança do alimento e leitura do Código 2D no PDV, pela Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil.

Além disso, a Toledo do Brasil levou 6 troféus para casa no Prêmio ABC 2022, entre eles, o Lobo de Ouro para Melhor Estratégia de Campanha Promocional (Guardian Prix), Melhor Naming (Izix) e Melhor Campanha de Endomarketing (É Ritmo de Festa). Também recebeu o Lobo de Prata para Melhor Comunicação Interna (Tolendo), Melhor Ação com influenciador (Opinião do Netão) e Melhor Estratégia de Lançamento de Produto ou Serviço (Prix 7T).
A Toledo do Brasil é referência em tecnologia e inovação, mantendo um olhar para o futuro e sempre buscando a excelência em tudo o que faz. Acesse: toledobrasil.com e conheça toda a linha de produtos e serviços que a empresa oferece.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?