Toledo do Brasil inaugura três novas filiais na Bahia, Mato Grosso e Tocantins

Publicado em 31 de Março de 2023

Durante os meses de fevereiro e março, a Toledo do Brasil inaugura três novas filiais, sendo uma na Bahia, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, em Sorriso, no Mato Grosso e uma outra em Palmas, no Tocantins. O principal objetivo da indústria é ter maior capilaridade na região, oferecendo prestação de serviços e, consequentemente, venda de novos produtos.

As regiões foram escolhidas com base no número de clientes presentes nas cidades, de maneira a oferecer um suporte mais ágil, quando necessário. Além disso, os locais possuem grande movimento agrícola, com fazendas que cultivam commodities como soja, milho e algodão, assim as novas filiais também irão auxiliar no desenvolvimento do agronegócio local.
Dessa forma, os clientes da Toledo do Brasil obtêm diversos benefícios, que vão desde o aumento na capacidade de atendimento, disponibilidade de peças de reposição, otimização de tempo e satisfação dos clientes. Essa mudança impacta positivamente também os colaboradores, refletindo na confiança dos clientes, que terão um atendimento mais ágil.

Inaugurada em fevereiro, a filial Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia, torna o estado o primeiro a ter duas filiais da empresa na região Norte/Nordeste e foi criada para atender a chamada região MATOPIBA, que contempla os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Já as filiais das cidades de Sorriso e Palmas, serão inauguradas no mês de março. Sorriso é conhecida como a capital do agronegócio, por isso, será um importante centro para conectar a empresa aos clientes locais. Palmas, por sua vez, além da capital do estado, também é a maior cidade do Tocantins, o que torna relevante a presença da filial para atender as demandas.
Este é um passo importante para a companhia, que passará a ter 23 filiais em funcionamento, além de projeções de novas filiais em estudo para os próximos anos. A Toledo do Brasil tem investido estratégias que envolvem desde maior presença nacional até investimento contínuo em tecnologia para crescer cada vez mais e oferecer o melhor em pesagem no Brasil.

Assista o vídeo de inauguração da Filial de Luis Eduardo Magalhães na Bahia:

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?