Toledo do Brasil leva inovação em pesagem ao Superminas Food Show 2023

Publicado em 17 de Outubro de 2023

A Toledo do Brasil, líder em soluções de tecnologia em pesagem, está pronta para marcar presença no Superminas Food Show 2023, o maior evento empresarial de Minas Gerais, que acontece de 17 a 19 de outubro no ExpoMinas, em Belo Horizonte/MG. A ocasião é a oportunidade perfeita para conhecer algumas das mais recentes inovações no campo da pesagem e tecnologia.

Reduzindo custos para empresas

Entre os destaques que ficarão em exposição, a balança de autoatendimento com inteligência artificial, Prix 7T, se destaca. Esse equipamento revolucionário atende não apenas às necessidades do mercado nacional e internacional, mas também oferece uma maneira mais eficiente de atender aos clientes, reduzindo custos operacionais para as empresas. Com um design arrojado e inovador, o Prix 7T apresenta recursos tecnológicos únicos no país, como a integração da nova tabela nutricional da Anvisa e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produtos.

Fatias uniformes e perfeitas

Outro produto em destaque na feira é o fatiador Agile 300s, projetado para fornecer um manuseio fácil e confortável, garantindo fatias uniformes e perfeitas em diversos tipos de alimentos. Além disso, seu sistema de segurança avançado oferece proteção aos usuários, reduzindo o risco de acidentes e lesões.

Ideal para o pequeno varejo

A balança Prix 3 Plus também estará presente na exposição, parte da linha mais moderna de balanças computadorizadas da Prix. Seus recursos tecnológicos exclusivos garantem pesagens confiáveis, com ou sem energia elétrica, tornando-a ideal para o pequeno varejo, como mercados, padarias, lojas de conveniência, quitandas, feiras livres e estabelecimentos fast-food.

Integração computadorizada

Além disso, a impressora IT400M é ideal para o varejo de pequeno porte que necessita de rotulagem. Ela permite a rotulagem descritiva de preço, tara, informações nutricionais, linhas de receitas e muito mais, em conjunto com o software de gerenciamento de vendas MGV 7. A integração com balanças computadorizadas permite a busca de informações em seu banco de memórias e a impressão durante o processo de pesagem.

Divulgação com tecnologia

A ferramenta MIT7 é outra inovação que será apresentada, permitindo aos estabelecimentos informar, divulgar e entreter os clientes por meio de TVs ou monitores estrategicamente posicionados no comércio.

Precisão com baixa manutenção

A BC200W, uma balança à prova d’água desenvolvida para aplicações comerciais na venda de produtos por peso, também estará em exposição, oferecendo precisão, rapidez e baixa manutenção.

Gerenciamento inteligente

Por fim, a solução MGV Cloud, um sistema em nuvem desenvolvido especialmente para varejistas, estará disponível para gerenciamento central de produção, facilitando a redução de custos e fornecendo dados importantes para manutenção de balanças.

Tradição e confiança

A Toledo do Brasil é a empresa líder na área de pesagem no país. Foi fundada em 1956 e investe continuamente em pesquisa, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender as mais variadas necessidades de pesagem, incluindo gerenciamento e automação dos processos de pesagem e de cubagem. Fornece também hardware, software, serviços em pesagem, fatiadores de frios e etiquetas para o comércio varejista.

Saiba mais sobre o Superminas Food Show 2023 pelo site https://superminas.org.br/

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?