Toledo do Brasil leva seus principais equipamentos voltados ao agronegócio para a Farm Show 2023

Publicado em 14 de Março de 2023

A Toledo do Brasil, empresa líder em pesagem na América Latina, participa da Farm Show MT 2023, que acontece entre os dias 14 e 17 de março. A feira, que é a maior do agronegócio no Mato Grosso, acontece em Primavera do Leste e tem objetivo de gerar negócios, além de ter uma diversidade de setores dedicados à busca de soluções práticas e viáveis para otimizar o agro em todas as fases, com soluções em tecnologia de ponta a ponta.

A empresa leva para a feira produtos com alta tecnologia voltada para o agronegócio, como balanças para carregamento a granel, rodoviárias, transpaleteiras e para gerenciamento de gado, além do Sistema Guardian para gerenciamento de pesagem e controle de acesso a fazendas e unidades armazenadoras. “A Farm Show é um evento muito importante para nós, já que concentra uma grande quantidade de produtores que podem ter interesse em conhecer a tecnologia de ponta em pesagem e sistemas que podem trazer segurança e prevenção de fraudes e falhas operacionais oferecidos pela Toledo do Brasil ao mercado rural”, explica Flávio Gonçalves, gerente da filial regional de Cuiabá da Toledo do Brasil.

Balanças Para Caminhões

Entre os destaques está a Balança Inteligente para Caminhões 950i, equipada com o software para o gerenciamento e segurança operacional com Guardian. O principal objetivo do sistema é garantir que o processo de pesagem seja realizado sem a intervenção de um operador, eliminando fraudes e falhas operacionais que podem representar prejuízo financeiro à propriedade; adicionalmente, as funcionalidades do app Guardian Fácil proporciona controle de acesso e melhor gerenciamento no acesso dos veículos à unidade.

Balança a Granel

Outro equipamento que será levado à feira é a Balança Eletrônica para Carregamento a Granel Prix, utilizada para transferir quantidades predeterminadas de materiais sólidos de um silo de armazenamento até a caçamba de um caminhão posicionada abaixo da balança. O grande benefício da Balança Granel é o aumento da eficiência operacional, uma vez que o caminhão sai carregado com o peso correto do ponto de embarque, evitando que sejam necessárias retiradas ou acréscimos de carga após a pesagem final na balança rodoviária, pois estes retrabalhos reduzem a eficiência operacional do processo de carregamento e expedição.

Linha MGR

A empresa, que participa ativamente da evolução da pecuária nacional com equipamentos que facilitam o controle de peso dos animais na cria, recria, engorda e comercialização, também levará para a feira a Balança de Gado MGR 4000 Campo, um equipamento que ajudará no controle de pesagem e rastreabilidade do rebanho.

Balanças Transpaleteiras

Entre os produtos também está a Balança Transpaleteira PL 3000, solução para pesagem de cargas paletizadas no próprio local de armazenagem ou recebimento. O equipamento, que contém sensores de peso e indicação eletrônica digital, reduz doenças profissionais e acidentes com pessoas ou produtos, causados pelo manuseio de cargas muito pesadas, além de promover uma enorme economia de tempo de operação. A balança também conta com proteção total contra penetração de pó e água.

Outras Soluções para o Agronegócio

Outros equipamentos também estarão disponíveis como a Balança Analítica e de Precisão Toledo 4500g; a Balança 2180 Piso, solução ideal para pesar cargas volumosas; Balança 2090 Bancada Solução para pesagens mais precisas; 2099 Balança eletrônica inteligente de bancada e a Balança BC200W de exatidão e de rapidez à prova d’água para o varejo. Além disso, a empresa também levará a Balança Prix 5W computadorizada com impressora integrada; o indicador digital de peso modelo TI310; o Kit de Conversão Prix Modernização de balanças mecânicas, eletromecânicas e eletrônicas e a balança suspensa de alta tecnologia industrial, qualidade, precisão nas pesagens, BS20.

Visite o estande da Toledo do Brasil, que está localizado

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?