Venha conferir as inovações da Toledo do Brasil para o setor agro na Bahia Farm Show 2022

Publicado em 31 de Maio de 2022

Soluções que garantem maior segurança nas pesagens, assim como melhor gerenciamento para a operação serão os destaques que a Toledo do Brasil irá apresentar na Bahia Farm Show 2022, considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil. Entre as inovações, destacam-se:

Linha MGR para gerenciamento do rebanho

O sistema de gerenciamento de rebanho, que vem contribuindo para a expansão da pecuária no País, também evoluiu. Foi implementada a comunicação via bluetooth em todos os modelos, em especial nos modelos MGR-4000 Campo e Bateria.

Além disso, o APP agregado à linha se comunica com a balança e, através do celular, o cliente tem acesso às informações como: peso (médio e total), vacinação, quantidade de animais pesados, apartação e valor em arrobas, entre outras.

Dessa forma, é possível gerar relatórios e armazenar os dados das pesagens, de modo que o pecuarista tenha o histórico do rebanho e a rastreabilidade que é exigida aos compradores.

A Toledo do Brasil apresenta, ainda, as novas barras de pesagem de 5 toneladas que compõem a linha MGR. Robustas, as barras atendem às demandas das fazendas com grande número de animais e alto fluxo de pesagens.

Balança de Caminhões 950i

A balança 950i garante maior segurança e eficiência nas pesagens. E, em conjunto com o sistema Guardian, proporciona ao setor melhor controle e prevenção de perdas na operação, uma vez que gerencia a entrada e saída dos veículos da propriedade.

A solução permite mensurar a produção através da pesagem, como também possibilita melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula (com precisão) a capacidade máxima permitida do caminhão.

Software Guardian

É um moderno sistema de gerenciamento da pesagem de veículos, responsável por conferir segurança a operação, fazendo uso de dispositivos de segurança que garantem a lisura no processo e elimina erros operacionais, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, reduzindo custos.

Além disso, é possível monitorar a operação em tempo real, bem como visualizar relatórios e tickets de pesagem de modo remoto (pela internet), através da incorporação do sistema Guardian Cloud.

Cloud Prix (módulos em nuvem)

Foram incorporados novos recursos na solução, destaques para monitoramento, alertas, Guardian Fácil (APP do caminhoneiro) e YMS (monitoramento para os motoristas nos pátios).

Como também a tecnologia Guardian Fácil, desenvolvida para integrar as informações de campo à carga do veículo. Dessa forma, é possível garantir a rastreabilidade da mercadoria: cana, soja e milho, entre outros, do campo até o armazém, por exemplo.

Durante a Bahia Farm Show 2022, a Toledo do Brasil expõe, ainda, em seu estande, outras inovações que contribuem para o desenvolvimento e o dia a dia do setor do agrobusiness, tais como: 2198 (balança eletrônica portátil), 2098, 2096H e 2090N (balanças eletrônicas de bancada), 2124 (balança portátil para conferência de carga), BS20 (balança suspensa), Linha Granel (balança eletrônica para carregamento de caminhões a granel) e Prix Laboratório (balança de precisão).

Essas e outras novidades estarão sendo expostas no estande da Toledo do Brasil que estará localizado na Rua 04 - J11.

captura_de_tela_2022_05_31_165246

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?