Visite a Fipan 2022 e conheça os lançamentos para o setor varejista

Publicado em 20 de Julho de 2022

A maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinadas a operadores do food service no País, a Fipan 2022 - Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Food Business deverá receber este ano visitantes de mais de 40 países, interessados em conhecer as novidades de empresas expositoras do Brasil, Itália, Holanda, Portugal, Alemanha, China, França e Espanha.

Em especial para Fipan 2022, a Toledo do Brasil reservou o lançamento da BC200W, balança Prix à prova d’água, e a apresentação da recém-lançada Prix7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial.

Como a balança BC200W pode contribuir no dia a dia do varejista?

A principal característica da Prix BC200W é ser uma balança à prova d’água, especialmente desenvolvida para aplicações comerciais na venda de produtos por peso. Pode ser empregada em operações de venda direta, pois garante exatidão, rapidez, facilidade de operação e baixa manutenção.

bc200w_fipan

Principais Características e Benefícios da BC200W:

À prova d´água:

Com grau de proteção IP-65, possibilitando higienizar a balança mais facilmente.

Preço/Kg e Preço/total:

Possui funcionalidades que atendem às necessidades do mercado, principalmente em peixarias, açougues, departamentos de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) e feiras livres.

Bateria interna:

Bateria interna para trabalhar em locais sem disposição de rede elétrica ou em caso de falta de energia.

Backlight:

Display com backlight com desligamento automático, capaz de prolongar a vida útil da bateria enquanto a balança não estiver em operação.

Display:

Construído de cristal líquido com 32 dígitos no total. Possui indicação luminosa para zero, peso líquido, pré-empacotamento, peso estável e nível de bateria.

Lançamento Prix 7T

Outra novidade na Fipan 2022 é a Prix 7T, Balança de Autoatendimento com inteligência artificial, indispensável para o setor varejista.

Dotada de câmera, a balança reconhece - de forma intuitiva - a mercadoria depositada no prato para a pesagem. Graças a esse diferencial, além de evitar erros operacionais, a Prix 7T facilita a vida do cliente que não mais perderá tempo em filas para pesar suas compras. Entre as inovações da nova balança está o acionamento por comando de voz.

Importante destacar que a balança Prix 7T já integra a nova tabela nutricional da Anvisa (que entrará em vigor em outubro próximo) e o código 2D para padronização e rastreabilidade de produto.

A Prix 7T opera com etiqueta contínua, proporcionando economia de papel e seu teclado é touch, com imagens associadas para facilitar a identificação dos produtos pesados. Versátil, quando não em uso no autoatendimento, pode operar de forma tradicional. Nessa operação, a câmera do equipamento identifica o operador, evitando fraudes. Pode ser instalada em departamentos como FLV, padarias e próximo a terminais de Self Checkout, entre outros.

prix_7t

Quais outros produtos estarão em exposição?

O visitante especializado da Fipan 2022 poderá ver expostos no estande da empresa três modelos de fatiadores de frios. São eles: 9300G, 9300G comfort e 350GA. Robustos e com design ergonômico, os fatiadores proporcionam qualidade no corte, graças aos comandos de rápido acesso. De fácil higienização, a linha de fatiadores de frios favorece a operação e confere segurança ao operador.
Além de outras linhas de balanças, cada uma delas com características e funções específicas, também em exposição no estande da empresa a MIT7, mídia digital interna para o consumidor no ponto de venda. Com essa solução, o varejista tem a oportunidade de criar diversas grades de programação com conteúdo e assuntos de seu interesse.

Enfim, são muitas novidades que a Toledo do Brasil reserva para a Fipan 2022, evento que tem como foco a melhoria da eficiência dos negócios do setor.

Venha nos visitar no estande E6 - Rua E

fipan

Fipan 2022 - De 19 a 22 de julho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?