Não trate sua balança como um equipamento qualquer!

Publicado em 12 de Julho de 2023

Já parou para pensar que a balança pode ser utilizada em todos os processos da sua indústria?
No recebimento da matéria-prima, dentro do seu almoxarifado, durante seu processo de fabricação, nas etapas de controle de qualidade até o momento da expedição, em algum desses momentos, o seu produto com certeza passou por uma (ou várias) balanças.

A importância desse item é crucial para garantir que confiabilidade no processo fabril, evitando desperdícios e falhas que podem custar muito dinheiro se não corrigidas a tempo. Agora imagine realizar a compra de uma balança da qual você não confia, sabendo que todo o seu processo depende desse item?
Por isso, é importante iniciar o projeto com o planejamento de verba pensando nos equipamentos que realmente lhe ajudam a não perder dinheiro e a Toledo do Brasil fornece as melhores soluções em pesagem para a sua indústria.

Quer conhecer um pouco mais sobre essas soluções? Apresentamos abaixo alguns dos principais equipamentos que podem auxiliar o seu negócio evitando perdas e reduzindo custos.
Vamos lá?

Modelo 2090

A Balança modelo 2090 possui capacidade máxima até 300 kg e é a solução ideal para os mais diversos ambientes.
Capacidades diversas, sendo de 10 kg até 300 kg, com o ajuste de 10.000 incrementos,
Contando com a estrutura reforçada, essa balança apresenta a performance mais segura do mercado.
Esse equipamento foi projetado e passando por melhorias contínuas até chegar no
modelo atual comercializado.

Modelo 2180

A balança modelo 2180 possui capacidade máxima até 20.000 kg é a balança ideal para o seu negócio. Capacidade da partindo de 300 kg até 20.000 kg, com diversas dimensões. Contando com a estrutura mais reforçada do mercado, seu design de perfil ultrabaixo facilita e reduz os esforços no local de instalação, reduzindo profundidade do fosso, quando se trata de instalação embutida.

A utilização de células de carga resistentes à umidade proporciona precisão, velocidade e confiabilidade nas pesagens, além de reduzir o custo de manutenção;

Pode ser utilizada como pesadora, contadora, comparadora ou classificadora de pesos,
dependendo do terminal de pesagem acoplado, oferecendo mais versatilidade na sua aplicação.

Linha Prix Lab – Balanças Analíticas

As balanças analíticas possuem robustez e sensibilidade na pesagem, e conta com uma linha de produtos que atendem as mais diferentes aplicações, podendo chegar a medições capazes de mensurar variações de até 5 casas decimais. Essa é a solução é uma das mais moderna do mercado para pesagens, atendendo os segmentos farmacêuticos, alimentícios e químicos em geral.

Suporte Técnico prestado a todos os nossos clientes

A Toledo do Brasil conta com técnicos próprios, ou seja, quando está recebendo o técnico da nossa empresa, você está sendo atendido por todo o time da Toledo do Brasil, atualmente a empresa conta com 23 filiais e mais de 400 técnicos próprios.

Além da equipe de campo, com atendimento diário em horário comercial (7h às 17h), permitindo tirar dúvidas de cliente final, usuário e apoiando até mesmo o integrar dos equipamentos e sistemas durante as instalações dos equipamentos e softwares.

Entre em contato com a Toledo do Brasil para encontrar a melhor solução para realizar a pesagem em seu negócio.

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?