Veja Os Benefícios do Fatiador de Carne Para o Seu Negócio

Publicado em 10 de Junho de 2022

Não importa se você trabalha em um supermercado e precisa cortar grandes quantidades de comida ou se possui um restaurante e quer fatiar seus produtos de forma perfeita e ágil. Seja qual for o tamanho do seu negócio, um fatiador de carne comercial é o que você precisa para moldar sua comida e dividir seu tempo de trabalho.

Esse tipo de equipamento para fins comerciais é a escolha certa para quem precisa acelerar o processo de corte. A possibilidade de fatiar grandes quantidades de alimentos com precisão torna esta máquina indispensável para qualquer empresa ou atividade que pretenda aliar qualidade e eficiência, eliminando desperdícios de forma permanente, independentemente da frequência de utilização.

Por exemplo, se você sente que os seus funcionários do açougue ficam na correria, principalmente naqueles dias mais agitados, seja pela falta de um bom maquinário ou pela lentidão dos que já existem, esse aparelho irá resolver o problema.

Mas, se você precisa entender direito quais os benefícios desse produto para o seu negócio, continue lendo o artigo a seguir!

O que é um fatiador de carne?

O fatiador de carne promove agilidade, facilidade e cortes precisos de carnes, fazendo com que cada pedaço saia como o desejado e não haja desperdícios. Ele é próprio para todos os tipos de carnes e pode cortar desde as mais grossas até as mais finas, como:

• bovinas;
• suínas;
• embutidos.

Com esse tipo de equipamento, o profissional consegue atender a demanda exata do cliente sem demoras ou esforços demasiados. Desse modo, o trabalho também torna-se mais otimizado e você aumenta a produtividade dos seus funcionários, visto que mais pessoas podem ser atendidas em menos tempo. O da Toledo do Brasil, por exemplo, é ideal para comércios como:

• açougues;
• supermercados;
• minimercados;
• casas de carne;
• restaurantes.

Além disso, o equipamento torna esse tipo de trabalho mais seguro, visto que, com outras ferramentas, como facas desapropriadas, é muito mais fácil ocorrer acidentes nesses locais.

Por que ter um fatiador de carne no seu negócio?

Como dito anteriormente, seja qual for o tamanho do seu negócio, optar por um fatiador de carnes é uma ótima opção, visto que há inúmeros benefícios, além de otimizar o tempo e o trabalho. Conheça alguns dos principais:

Maior segurança

As máquinas de fatiar carne, especialmente aquelas com recursos avançados de segurança, são muito mais seguras para você e seus funcionários.

Há diversos modelos disponíveis no mercado e, por isso, é interessante escolher o melhor e mais seguro, que atendam às legislações vigentes e tenham proteções tanto na parte mecânica quanto elétrica do aparelho.

Garanta que não haja nenhum contato com lâminas, pontos de esmagamento ou qualquer outra coisa que possa causar ferimentos.

Melhor custo-benefício

Ao contar com um equipamento desses em seu estabelecimento, também precisará contratar menos funcionários, já que ela é a garantia da otimização do tempo e do trabalho em açougues ou supermercados, onde as demandas são altas em períodos de pico.

Um cortador garantirá que você não precise correr e contratar mais pessoas quando essas épocas chegarem, mas sim estará preparado para oferecer um bom atendimento o ano todo.

Mais vendas

Quanto mais carne você conseguir cortar em menos tempo, mais você terá disponível para vender, certo?!

Uma máquina de fatiar carne permite que você faça os atendimentos mais rapidamente, oferecendo mais produtos para vender e limitando o tempo que seus clientes têm que esperar pelo pedido.

Mais higiene

Alguns modelos já são projetados com uma arquitetura para facilitar a limpeza, impedindo que pedaços de alimento fiquem pelos cantos dificultando uma boa higienização. Inclusive, uma dica é sempre prestar atenção nisso quando for comprar a sua máquina.

Conheça o modelo UNI 350 C da Toledo do Brasil

O modelo de fatiador de carne UNI 350 C da Toledo do Brasil é um dos equipamentos mais completos do mercado. Respeitando a legislação vigente e as exigências do INMETRO para garantir maior segurança e proteção contra acidentes, a máquina conta com design compacto, ergonômico e de operação simples, sendo rápida e silenciosa.

Pensada para você realizar o aproveitamento total da carne em operações simples e seguras, é um aparelho de uso profissional contínuo.

Além do design seguro, também possui um painel de controle que facilita o uso, tornando o trabalho mais simples e seguro com a trava de segurança. Seus principais benefícios e características são:

• proteção IP-69 e IP65;
• cortes padronizados;
• mais espaço;
• afiador integrado;
• robustez;
• fácil manuseio;
• lâmina de corte;
• segurança;
• higiene;
• assistência técnica.

Ficou curioso em conhecer este modelo? Conheça melhor o fatiador de carne UNI 350 C da Toledo do Brasil e se surpreenda!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?