Balança Com Impressora: Principais Funcionalidades Da Prix 6

Publicado em 28 de Outubro de 2021

Balança Com Impressora: Principais Funcionalidades Da Prix 6

Procurando uma balança com impressora para o seu estabelecimento? Conheça a Prix 6, ideal para ambientes como padarias, açougues, supermercados ou qualquer outro estabelecimento que comercialize uma grande variedade de produtos pela quantidade de itens que a balança consegue armazenar.

A balança com impressora integrada da Toledo do Brasil oferece uma série de recursos, e neste artigo você conhece as principais funcionalidades do modelo. Saiba mais sobre:

Características da balança com impressora Prix 6

Com um design moderno, a balança com impressora integrada Prix 6 foi desenvolvida pela Toledo do Brasil especialmente para o mercado varejista.

Ela possui capacidade de até 30kg e tem como características relevantes itens como:

  • tripla faixa de pesagem;
  • área de pesagem ampla;
  • cadastro local e/ou via rede;
  • comunicação ethernet a cabo e rede wireless;
  • capacidade de imprimir até 50km de etiquetas;
  • recursos gráficos elaborados;
  • mostrador alfanumérico com duas linhas;
  • mostrador em LCD com sete polegadas para o consumidor;
  • tara predeterminada;
  • etiquetas impressas com inserção da logomarca ou nome do estabelecimento;
  • acumulador de vendas;
  • venda direta e pré-embalagem com o mesmo equipamento;
  • teclado de acesso rápido para cadastro de até 180 itens;
  • acesso rápido a itens mais vendidos;
  • venda por peso ou por unidade;
  • venda de drenados;
  • venda de glaciados;
  • controle de vendas por operador.

Conheça as possibilidades de impressão da Prix 6

Este modelo de Balança com Impressora possibilita ao operador algumas opções quanto às escolhas das etiquetas, além de permitir a impressão contínua e te ajudar na gestão da validade dos produtos por meio do código de barras. Entenda cada uma dessas funcionalidades a seguir:

Faça impressão de etiquetas de forma personalizada

A balança Prix 6 é totalmente flexível na escolha das etiquetas que serão impressas. Dessa forma, é possível utilizar mais de um tipo de etiqueta no mesmo aparelho e no mesmo estabelecimento.

Assim, você pode escolher desde a etiqueta mais simples e econômica para a impressão de informações básicas para a venda direta, até as mais completas que possibilitam a impressão de imagens e dados relacionados ao produto, como tabela nutricional, dados do entreposto de carnes e peixes, dicas de consumo e mais para operações de pré-embalagem.

Utilize a etiqueta contínua na sua balança

A etiqueta contínua serve para eliminar o desperdício de papel das balanças com impressora.

Com isso, a tecnologia possibilita que as etiquetas sejam ajustadas automaticamente conforme as informações exigidas para cada tipo de produto, podendo utilizar desde a etiqueta mais simples até a mais elaborada.

Dessa forma, a solução consegue reduzir em até 50% o consumo de papel, proporcionando economia, versatilidade e padronização no estabelecimento.

Realize gestão da validade dos produtos por meio da etiqueta com a Prix 6

A balança com impressora Prix 6 funciona com o software MGV 6, que permite o gerenciamento da data de validade dos produtos da loja.

Esse modelo permite a impressão de dois padrões de código de barras: Code 128 ou Gs1 Databar Expanded.

Ambos permitem realizar esse gerenciamento através da impressão da data de validade do produto em seu código de barras e assim, o operador de caixa é notificado e impede que o produto seja comercializado.

O Code 128 permite ainda que informações extras sejam impressas no código de barras, permitindo também a rastreabilidade do produto dentro da loja. Dessa forma, os operadores da loja podem ser notificados quando os produtos tiverem a sua validade atingida e podem tomar medidas preventivas para evitar transtornos.

Os recursos gráficos da balança Prix 6

Além deste modelo de balança com impressora possuir atributos para impressão das etiquetas, a balança possui outros tipos de recursos gráficos que complementam a identificação dos itens e permitem personalizar as etiquetas impressas com a logomarca ou nome do estabelecimento:

Mostrador alfanumérico com 2 linhas

Esse mostrador proporciona ao operador uma excelente legibilidade das transações, mesmo em condições de iluminação pouco favoráveis o display fluorescente alfanumérico facilita e otimiza o trabalho de quem manuseia a balança no seu estabelecimento.

Além disso, o mostrador exibe erros operacionais e possíveis falhas identificadas pelo sistema.

Mostrador de TFT LCD com 7 polegadas

Esse mostrador fica posicionado para os clientes do seu comércio, desse modo a tela com 7 polegadas pode ser configurada para mostrar informações dinâmicas, exibidas automaticamente enquanto o cliente aguarda os itens serem pesados.

Assim, a balança possibilita a exibição de imagens promocionais ou relacionadas aos produtos que estão sendo pesados.

Mostrador em Torre

As colunas duplas da balança elevam o mostrador de LCD, flexibilizando o posicionamento no balcão de vendas e favorecendo o acompanhamento das operações pelo consumidor.

Com isso, o modelo oferece leveza no design e promove alto valor estético para o ambiente da loja.

Agora que você já entendeu as principais funcionalidades e recursos da balança com impressora Prix 6, que tal potencializar o seu trabalho adquirindo essa solução completa e inovadora em pesagem, rotulagem e automação para o seu comércio?

Fale com um atendente especialista da Toledo do Brasil e aposte em inovação agora mesmo adquirindo a sua!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?