Fatiador de Frios Para Supermercado e Equipamentos Para Comércio

Publicado em 17 de Agosto de 2021

A Importância do Fatiador de Frios Para Supermercado e Outros Principais Equipamentos Para Seu Comércio

O sucesso de um ponto de venda depende de vários fatores, como gestão, qualidade de atendimento e organização. No entanto, outros pilares muito importantes e que merecem atenção são os equipamentos utilizados, como leitores de códigos de barras, balanças e fatiador de frios para supermercado.

Os equipamentos são responsáveis por otimizar o tempo e a produtividade dos profissionais. Por isso, neste artigo, você saberá quais são essenciais e por que escolher os da Toledo Brasil.

Fatiador de frios para supermercado

O fatiador de frios para supermercado é um equipamento essencial para esse tipo de comércio. Mas, atenção, é necessário escolher com sabedoria para que o investimento não seja em vão e acabe atrapalhando a produção do dia a dia devido à lentidão, dificuldade de higienização e manuseio, além de cortes mal feitos.

Por isso, é recomendado escolher um modelo Toledo do Brasil. Veja só as vantagens do nosso fatiador de frios para supermercado:

  • é ergonômico: o fatiador de frios da Toledo do Brasil possui movimentação suave e precisa, sem exigir esforço manual. Além disso, é fácil de manusear, higienizar e oferece ajuste simples da espessura de corte;
  • tem movimento automático e manual: os modelos Comfort possuem movimentação automática ou manual, fornecendo opção para o profissional que for operar o fatiador. O resultado são movimentos leves e cortes muito mais precisos;
  • corte de qualidade: com um prato e suporte de apoio com sulcos, o deslizamento do corte é muito mais eficiente até mesmo em alimentos mais rígidos e com maior atrito.

Scanner para supermercados e outros pontos de venda

Um leitor scanner de códigos de barras precisa ser preciso e moderno para aumentar a produtividade do seu ponto de venda e evitar frustração dos clientes. Veja só as vantagens do modelo Prix VSi 410, da Toledo do Brasil:

  • possui câmeras de alta tecnologia, o que torna a leitura dos códigos de barra muito mais precisa, até mesmo naqueles danificados. Além disso, tem um alto desempenho de leitura vertical;
  • leitura de qualquer código de barra e tela de celular para uso de cupons e cartão fidelidade dos clientes;
  • índices de manutenção reduzidos, por não possuir motores ou peças móveis;
  • iluminação LED, com o objetivo de não cansar a vista dos operadores, reduzir a necessidade de releituras e, consequentemente, o tempo de espera do cliente.

Self Checkout para grandes pontos de venda

O dispositivo de conferência para Self Checkout desenvolvido pela Toledo do Brasil, integra um sistema de verificação em terminais de autoatendimento. Para supermercados, hipermercados, hortifrutis, sacolões e lojas de conveniência que desejam proporcionar uma experiência do cliente mais moderna e autônoma, o auto atendimento é muito indicado.

O projeto foi desenvolvido pensando na redução de custos operacionais do lojista, além do aumento da produtividade e a qualidade do atendimento aos seus clientes. Vem em diversos tamanhos e com capacidades diferentes de pesagem.

Balança de pesagem: exigência dos órgãos fiscais

Além do fatiador de frios para supermercado, outro equipamento bastante importante é a balança. Isso porque, além de manter o funcionamento do dia a dia do comércio, a legislação estabelece normas de regulagem na pesagem de produtos que devem ser seguidas. .

Por essa razão, a escolha da balança é muito importante e exige uma atenção redobrada. Certifique-se então de escolher uma que atenda a todos os requisitos, como as da Toledo do Brasil, que vão fornecer:

  • descrição do produto;
  • ingredientes de fabricação;
  • validade;
  • pesagem;
  • preço por unidade de peso;
  • preço final.;
  • tabela nutricional;
  • tara da embalagem.

Balança eletrônica de tendal

Um exemplo de balança eletrônica altamente eficiente para supermercados, açougues e casas de carnes é a balança eletrônica de tendal da Toledo do Brasil. Ela possui uma operação bastante simples, indicação de peso rápida, fácil leitura e robustez, além de fornecer:

  • confiabilidade, pois: excede os padrões metrológicos em vigor;
  • pesagens rápidas;
  • fácil leitura;
  • ótima visualização dos dígitos;
  • maior durabilidade por não possuir peças móveis sujeitas a desgaste;
  • possibilidade de interligação a sistemas automatizados, etiquetadores e impressores.

Etiquetagem contínua para estabelecimentos comerciais

Indo muito além do fatiador de frios para supermercados, algo que todo estabelecimento comercial precisa saber é que usar a etiqueta contínua para rotulagem de mercadoria pode reduzir o desperdício de papel em até 50%.

Por isso, estabelecimentos que querem economizar devem optar por esse equipamento que evita gaps, ou seja, sobras de papel.

Além disso, outra vantagem do equipamento é o aumento da produtividade. Podemos usar como exemplo o caso do uso de rolos de papel de tamanhos diferentes. isso obrigaria o funcionário a trocar os rolos na balança várias vezes, cada uma de acordo com o tipo de produto.

Ao escolher pela etiqueta contínua, os dados das mercadorias já estarão cadastrados previamente no software gerenciador das balanças. Assim, é possível imprimir mais de um tamanho de etiqueta no mesmo aparelho.

Agora que você já sabe quais equipamentos são importantes para seu ponto de venda, além do fatiador de frios para supermercado, confira os produtos da Toledo do Brasil e potencialize seu comércio!

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?