Renato Furtado é o novo embaixador da linha comercial da Prix

Publicado em 13 de Setembro de 2023

No sexto episódio do podcast “Vozes de Peso”, apresentado por Kaé Onofre e Rafael Prestes, mergulhamos nas histórias que moldam o mundo da pesagem e trazemos uma voz influente para o universo dos supermercadistas e profissionais de T.I. Estamos falando de Renato Furtado, um dos grandes apoiadores da otimização de lojas no Brasil. Prepare-se para conhecer um pouco mais sobre sua trajetória incrível e uma revelação exclusiva: Renato Furtado é o novo embaixador da linha comercial da Prix!

Uma história de dedicação

Renato é uma figura conhecida por muitos no mundo virtual. Com uma bagagem sólida em tecnologia da informação, ele encontrou uma maneira única de combinar suas habilidades com sua paixão pelo varejo. “Hoje eu tenho uma empresa de automação comercial voltada e focada no nicho supermercadista. Automação comercial faz fit com vários outros negócios, então quis focar no ramo supermercadista para entender as ‘dores do nicho’”, explicou.
A trajetória de Renato é repleta de desafios e conquistas. Contudo, foi iniciada de maneira peculiar, revelou ele durante o programa. “O que muita gente não sabe, é que eu fiz teatro e fiz figuração também”, disse, acrescentando ter participado de diversas produções da Rede Globo.

Um caminho de sucesso com a Prix

A parceria entre Renato Furtado e a Prix, revelada em primeira mão no programa, promete trazer soluções inovadoras para supermercadistas e profissionais de T.I. “Vamos revolucionar esse ‘trem’ aí. Vamos levar conhecimento, gestão, processo, prevenção de perdas… Que é o que essa turma precisa para crescer e para crescermos juntos com eles. Minha proposta é essa!”, afirmou.

Conclusão

Não perca a oportunidade de ouvir diretamente da boca de Renato suas experiências, insights e sua empolgante revelação sobre sua nova parceria com o Prix. Assista ao episódio completo no canal do Youtube da Toledo do Brasil e prepare-se para se inspirar e se informar com mais um episódio imperdível do “Vozes de Peso”!

Leia também em nosso Blog

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?