Atendendo à demanda dos clientes, Toledo do Brasil lança fatiador de peito de frango

Publicado em 21 de Março de 2024

A Toledo do Brasil acaba de lançar o fatiador de peitos de frango Prix Versatile, que proporciona mais praticidade e eficiência para os profissionais responsáveis por fatiar peito de frango e peru.

Na prática, esse equipamento proporciona um corte padronizado, reduzindo a quantidade de fatias defeituosas e é muito fácil de limpar, tornando-se uma opção higiênica, que oferece conformidade com os padrões de qualidade.

Na prática, esse equipamento proporciona um corte padronizado, reduzindo a quantidade de fatias defeituosas e é muito fácil de limpar, tornando-se uma opção higiênica, que oferece conformidade com os padrões de qualidade.

Pensando nisso, entrevistamos o gestor de marketing e vendas da Toledo do Brasil, Daniel Carioni, que abordou as principais funcionalidades desse produto. Continue lendo nosso artigo e saiba tudo sobre o assunto.

versatile_subir

Prix Versatile: o fatiador de peitos de frango da Toledo do Brasil

De acordo com Daniel Carioni, a Toledo do Brasil decidiu investir no lançamento e comercialização de um fatiador de peitos de frango devido à necessidade de suprir a falta de mão de obra especializada no fatiamento de peito de frango e peru, em açougues e supermercados.

“Além disso, trata-se de um produto complementar à nossa linha de fatiadores de frios e carnes, que amplia nosso portfólio nesse segmento de equipamentos”, afirma.

Ele reforça que a principal funcionalidade desse item é fatiar peito de frango e peru. “Ele possui conjuntos de lâminas de diferentes tamanhos, proporcionando cortes de peças com espessuras maiores ou menores, de acordo com a necessidade do cliente”, explica.

Daniel revela ainda que o fatiador de peitos de frango da Toledo do Brasil é capaz de fatiar de cinco até oito peitos de frango por minuto. “Com esta produtividade, esse produto é atende a demanda de cortes em supermercados, açougues, restaurantes e indústrias de pequeno e médio portes”.

O gestor de marketing e vendas da Toledo do Brasil, frisa que a empresa está otimista com o lançamento dessa solução no mercado.

“Estamos observando um crescimento de alimentos fracionados, demandado por mais pessoas morando sozinhas, aumento do consumo de alimentos saudáveis e fitness, que demandam porções de alimentos menores e em quantidades padronizadas. Além disto, este equipamento reduz desperdícios e sobras de peças facilitando a operação do varejista que comercializa peito de frango fatiado”, ressalta.

Vantagens do fatiador de peitos de frango Prix Versatile

O fatiador de peitos de frango Prix Versatile proporciona diversos benefícios para os varejistas que investem nessa solução. Confira a seguir suas principais vantagens:

• Construído inteiramente em aço inoxidável de grau 304;
• Linha ergonómica e design atrativo, fácil de limpar e higienizar;
• Kit de lâminas facilmente removíveis;
• Padronização dos cortes e aproveitamento de corte total do peito de frango;
• Ideal para lojas de aves, supermercados, açougues e pequenas e médias indústrias;
• Produz fatias consistentes e de diferentes espessuras;
• Corte perfeito e seguro de 45mm de espessura máxima de frango sem osso;
• Velocidade de produção de 5 a 8 peitos de frango por minuto;
• Não é necessário possuir mão de obra especializada;
• A temperatura ideal para o corte do peito de frango é de +4 °C.

Fatiador de peitos de frango da Toledo na Super Rio ExpoFood

Conforme informações de Daniel Carioni, a Toledo do Brasil vai apresentou seu fatiador de peito de frango na Super Rio ExpoFood, um evento que reúne representantes do setor varejista realizado entre os dias 19 e 21 de março.

“Essa é uma das maiores e mais importantes feiras voltadas ao segmento, que envolve centenas de marcas expositoras, e, em 2023, gerou R$ 2,5 bilhões em negócios durante os três dias de programação”, comenta.

Máquina de fazer hambúrguer: conheça esse outro lançamento da Toledo do Brasil

Além do fatiador de peitos de frango, a Toledo do Brasil acaba de lançar duas versões de uma máquina de fazer hambúrguer, a Prix Formati 10 e a Prix Formati 20.

Sua funcionalidade consiste em produzir e modelar hambúrgueres de carne, frango e outros tipos de alimentos, como vegetais e até mesmo alimentos voltados ao mercado pet.

“A Prix Formati 10 produz até 1.800 hambúrgueres por hora, enquanto a Prix Formati 20 chega a produzir até 3.600 hambúrgueres por hora”, revela.

Assim como o fatiador de peitos de frango, as máquinas de fazer hambúrguer desenvolvidas pela Toledo serão apresentadas ao público da Super Rio ExpoFood e demais feiras do mercado varejista que a Toledo do Brasil participará em 2024.

Conclusão

Neste artigo, apresentamos o fatiador de peitos de frango da Toledo do Brasil, que serve para fatiar peito de frango e de peru.

Se você deseja adquirir essa solução, entre em contato com nosso time de vendas, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG

NRF 2024: novidades, tecnologias e tendências
Você conhece o blog da Toledo do Brasil?
Vozes de Peso Aborda a LGPD em Episódio Especial com o Time de Privacidade da Toledo do Brasil

Comentários

Artigos relacionados

O que está buscando?